|
| O Chapéu Seletor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Chapéu Seletor
| Assunto: O Chapéu Seletor Dom Jul 22, 2012 10:40 pm | |
| Antes de qualquer coisa, devo dizer á vocês: Bem-vindos á Hogwarts! Para entrarem em uma das casas, devem fazer uma ficha, para eu conhecê-los melhor e decidir em qual casa melhor ficarão. Prontos?
Dados do Personagem;
- Nome Completo:
-Tipo Sanguíneo (Puro, Mestiço, ou Nascido-Trouxa?):
- Personalidade (Cite seus defeitos, qualidades, modo de ser e..Bom, basicamente, como você é.):
- Conte um pouco da história do seu personagem (No mínimo 3 linhas. Não sejam preguiçosos, quanto maior, melhor!):
Agora, responda o pequeno questionário abaixo:
1- Qual das cores abaixo é de sua preferência?
a) Branco b) Dourado c) Prata d) Laranja
2- Se pudesse se transformar em um animal, qual seria?
a) Toupeira b) Cobra c) Coruja d) Tigre
3- O que mais gosta em uma pessoa?
a) Personalidade b) Coragem c) Complexidade d) Justiça
4- Qual desses materiais prefere:
a) Papel b) Vidro c) Plástico d) Aço
| |
| | | Jullie Anne McTaylor
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Ter Jul 24, 2012 10:26 pm | |
| Dados do Personagem;
- Nome Completo: Jullie Anne McTaylor
-Tipo Sanguíneo (Puro, Mestiço, ou Nascido-Trouxa?): Puro
- Personalidade (Cite seus defeitos, qualidades, modo de ser e..Bom, basicamente, como você é.): Sou uma pessoa que pode-se dizer, inteligente, estudiosa, uma boa pessoa, mas também uma pessoa anti-social, que não fala muito. Sou uma garota tímida, que as vezes esconde seus sentimentos atrás de sua frieza, herdada de família.
- Conte um pouco da história do seu personagem (No mínimo 3 linhas. Não sejam preguiçosos, quanto maior, melhor!): Cresci no mundo bruxo, sempre adorei os livros de historias infantis, e quando fui crescendo, meu gosto por livros mudou bastante, adoro livros de todos os gostos, leio qualquer um que me derem em menos de uma semana. Meus pais sempre exigiram muito de mim, sempre fui a sombra de minha irmã mais velha, que trabalhava para o Ministério da Magia, inteligente e elegante, sempre bem vestida e sempre se dando bem no ministério. Meus pais, ah, eles querem que eu trabalhe para o ministro, que nem minha irmã, mas eu não quero isso. Quando pequena, ganhei uma mini-vassoura, então, a partir deste dia, meu hobbie e minha paixão era voar. Sempre quis uma Firebolt, era a vassoura de meus sonhos, mas meu pai nunca me deixou fazer nada, queria por que queria que eu fosse funcionaria do Ministério. Então, setembro chegava, estava cada vez mais perto, mal posso esperar para saber qual casa irei em Hogwarts, ainda bem que não fui para Beauxbatons, mas depois de minha insistência, ele disse que eu podia ir para Hogwarts.
a) Branco xxx) Dourado c) Prata d) Laranja
a) Toupeira b) Cobra xxxx) Coruja d) Tigre
xxx) Personalidade b) Coragem c) Complexidade d) Justiça
a) Papel xxx) Vidro c) Plástico d) Aço
| |
| | | Chapéu Seletor
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Ter Jul 24, 2012 10:56 pm | |
| Hn, muito interessante. Personalidade, sem dúvida é uma mistura de Corvina e Lufana. Tuas respostas, são correspondentes á uma grifina. Então, tua história decide para que casa irá. Bem vinda á...
Corvinal. | |
| | | Carolyn Victoria Stoker
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Qua Jul 25, 2012 8:51 pm | |
| Dados do Personagem;
- Nome Completo: Carolyn Victoria Solfiérrer Stoker
-Tipo Sanguíneo: Puro
- Personalidade: Sarcástica, irônica, fria, muitas vezes maldosa, não tem muitos amigos e nem faz questão de ter...
- Conte um pouco da história do seu personagem: Carolyn é filha de Emily Stoker e Zachary Solfiérrer. Tem dois irmãos, o mais velho, Jake, e a mais nova, Anne, sendo ela a do meio. Como seu sobrenome já deixa a revelar, é parte do clã Stoker, cujo mestre mais conhecido, Bram Stoker, escreveu o mundialmente famoso livro: "Drácula". Ela se orgulha disso, e sempre deixa escapar sua descendência. É uma garota malvada, com o nariz empinado. Sua família é rica, e todos os membros são daquela famosa Casa verde de Hogwarts. Tem a mente sociopata, ou seja, faz de tudo para conseguir o que quer. É determinada, calculista...
a) Branco b) Dourado c) Prata d) Laranja
a) Toupeira b) Cobra c) Coruja d) Tigre
a) Personalidade b) Coragem c) Complexidade d) Justiça
a) Papel b) Vidro c) Plástico d) Aço | |
| | | Chapéu Seletor
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Qua Jul 25, 2012 8:58 pm | |
| Sem enrolações, nem explicações óbvias, te coloco na...
Sonserina. | |
| | | Kimberly C. McCollin
Mensagens : 3 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 29 Localização : Liverpool- Inglaterra.
Indentificação Bruxa Ano Escolar: 6º ano
| Assunto: Re: O Chapéu Seletor Sex Ago 03, 2012 6:51 pm | |
| Kimberly Christopher McCollin Dados do Personagem;
- Nome Completo: Kimberly Christopher McCollin. -Tipo Sanguíneo: Puro. - Personalidade: Kimberly tem uma personalidade extremamente forte e indiscreta. Ela fala o que quer, quando quer, não pensa nos sentimentos das outras pessoas, quase nunca sorri e sempre trata todos como se fossem lixo, ou seja, coloca as outras pessoas sempre de baixo do próprio salto. Ela é o tão famoso "capeta" em pessoa, não suporta nada nem ninguém além de si mesma, apesar da aparência frágil e da presença marcante. Muitas garotas a usam como referência. Sempre carregando um ar de superioridade, a garota acaba deixando as pessoas de baixa-auto estima mais desesperadas ainda. Apesar de ser tão fria e esnobe, Kim sabe ser bastante educada quando precisa. - Conte um pouco da história do seu personagem: Kimberly nasceu em Liverpool e é uma garota de 17 anos, a qual os pais a ignoram desde criança. Personalidade forte e marcante, possui um segredo, ela tem o álcool como refúgio para suas crises de "Meus pais não me dão a mínima". Seus pais, já cansados da "garota problema" a mandam para Hogwarts no qual pela primeira vez ela decide pirar de vez e se comportar cada dia mais como uma rebelde. Ela não da a mínima para os estudos, apesar de ter uma mente extremamente brilhante e calculista. Sua presença é de dar medo em qualquer popular, pois além de ter um rostinho bonito tem uma personalidade forte, e é uma riquinha mimada e extremamente auto-confiante. Apaixonada por teatro, Kim tem uma linda voz e uma ótima capacidade de atuar alem de um talento extremamente perfeito para tocar vários instrumentos como piano, guitarra, bateria, violão e violino. Dedica muita parte do seu tempo tocando e compondo, mais evita aulas de teatro e já é uma cantora bastante conhecida na cidade que nasceu. King da musica scene, adolescente rebelde, anti-social nervosinha, complicada e reservada com seus sentimentos. Assim é Kimberly Christopher McCollin.
Agora, responda o pequeno questionário abaixo: 1- Qual das cores abaixo é de sua preferência? a) Branco b) Dourado c) Prata d) Laranja 2- Se pudesse se transformar em um animal, qual seria? a) Toupeira b) Cobra c) Coruja d) Tigre 3- O que mais gosta em uma pessoa? a) Personalidade b) Coragem c) Complexidade d) Justiça 4- Qual desses materiais prefere: a) Papel b) Vidro c) Plástico d) Aço | |
Roupa_Blusa preta, jeans rasgado, tenis Humor_Nem queira saber Clima_calor |
|