Protego Máxima RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protego Máxima RPG online

Em construção

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Olivaras              Anunciobd
Olivaras              Anunciobd

Olivaras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dir. James G. Rosier
Admin
Dir. James G. Rosier

Indentificação Bruxa
Ano Escolar: Formado

Olivaras              Empty
MensagemAssunto: Olivaras    Olivaras              EmptySeg Jul 23, 2012 8:05 pm

O Olivaras é uma das lojas mais antigas do Beco Diagonal.
Escolha tua varinha e poste abaixo dizendo que comprou, quando, como, aonde e...Basicamente faça um post comum G.G
1 - Salgueiro e fio de cabelo de Veela, 26 cm, flexível / boa para encantamentos - $G 15
2 - Mogno e escama de sereiano, 28 cm e flexível / Boa para transformações - $G 13
3- Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável (Quinze unidades) - $G 15
4 - Carvalho e pele de nundu, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17
5 - Teixo, com pena de fênix, 35 cm e pouco flexível/ poderosa (Quatro unidades) -$G25
6 - Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível (Oito unidades) - $G 12
7 - Freixo, 30 cm pelo de cauda de unicórnio macho e flexível (Nove unidades) - $G 14
8 - Bétula, 26 cm corda de coração de dragão e bastante rígida - $G 14
9 - Faia e corda de coração de dragão, 23 cm e flexível - $G 15
10 - Bordo e pena de fênix, 18 cm e elástica - $G 13
11 - Ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível - $G 17
12 - Salgueiro e pele de nundu, 23 cm e inflexível / poderosa, bastante rara. (Quatro unidades) - $G 25

Ao que as varinhas forem acabando, aqui serão substituídas por outros modelos, não podendo mais comprar as que já tiveram teu estoque esgotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly C. McCollin

Kimberly C. McCollin

Indentificação Bruxa
Ano Escolar: 6º ano

Olivaras              Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras    Olivaras              EmptySex Ago 03, 2012 7:43 pm

Kimberly Christopher McCollin

Cheguei no Olivaras com a minha cobra Sammy logo atrás de mim. Suspirei. Eu precisava comprar uma varinha. Cheguei no balcão e um velho moribundo veio me atender. Revirei os olhos, pois o velho já debilitado me tirou a paciência por falar muito de vagar. Ele parou me olhou e perguntou bem lentamente:__Deseja comprar uma varinha certo?__Revirei os olhos mais uma vez pensandoNão...Entrei num lugar que vende varinhas para comprar um café descafeinado com creme. Um de 500ml por favor! e então colocando um sorriso sínico e forçado no rosto disse:__Claro. O que tem para me oferecer?__Ele foi até uma estante velha, aliás, tudo ali era velho, e aquele cheiro de coisa ultrapassada me daca nos nervos. Ele trouce uma varinha.Expreimentei, e quebrei todos os vidros dali. Então ele me tomou a varinha correndo. Depois de um minuto ele trouxe outra.Agitei-a e queimei um pedaço do balcão.O velho me mandou unmm olhar repreendido e trouoxe outra.__Olhe esta. É uma varinha bastante rara. Se essa varinha te escolher farão maravilhas juntas. É Salgueiro e pele de nundu, 23 cm e inflexível! Expreimente! Expreimente!__Tomei a varinha em minhas mãos e a agitei. Faíscas verdes saíram dela e eu pude ouvir uma música extremamente baixa quebrar o silêncio.O cara sorriu e disse novamente:__Esta é a sua varinha senhorita!__Sorri perguntando o preço.Paguei os $G 25, e saí dali com a varinha e minha cobra logo atrás de mim.

Roupa_Blusa branca, colete preto, jeans rasgado,all star Humor_Nem queira saber Clima_calor
Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Protego Máxima RPG online :: Mundo Bruxo :: Beco Diagonal-
Ir para: